O iPhone 12 ainda não foi apresentado oficialmente. Mas a empresa russa Caviar, que é especialista na produção de luxuosas versões customizadas de vários produtos, anunciou a pré-venda de três variações do smartphone decoradas com pedaços de meteoritos.
+YouTube Shorts chega para ser concorrente do Tik Tok
+Mais de metade das mulheres já praticaram “sexting”, aponta pesquisa
+Sony fechará fábrica e deixará de vender TVs, câmeras e produtos de áudio no Brasil
São três modelos da linha batizada de Space Odyssey: Mars, Moon e Mercury, que serão baseados nos futuros iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. O mais acessível, o Mars baseado iPhone 12 Pro de 128 GB, vai custar 367 mil rublos (cerca de R$ 26 mil). Já o mais caro da linha será o Mercury, baseado no iPhone 12 Pro Max de 512 GB: 504 mil rublos (cerca de R$ 36 mil).
Em todos eles, a tampa traseira de vidro é substituída por uma placa de titânio, que pode ser combinada a um acabamento em “pedra composta” (Mars), titânio (Moon) ou bronze (Mercury) e um inserto de um meteorito que caiu na terra há alguns milhões de anos.
Apenas 19 unidades de cada série serão oferecidas. A data de entrega dos smartphones (que serão acompanhados de uma caixa especial) está condicionada ao lançamento do aparelho.