Influenciadora finge ser irmã gêmea morta e decide revelar a verdade à família

twin dead
Fotos e vídeo: Reprodução TikTok Instagram @niu.annie @annie_niu

Após perder sua irmã gêmea para a meningite viral, a influenciadora Annie Niu decidiu contar a verdade depois de passar cinco anos fingindo ser a falecida irmã.

+Influenciadora plus size viraliza ao pedir assentos maiores em montanha-russa
+Apple Intelligence supostamente teria afirmado falsamente que Luigi Mangione atirou em si mesmo

A influenciadora Annie Niu, que fingia ser sua irmã gêmea morta, decidiu revelar a verdade para sua família cinco anos após a perda da irmã para a meningite viral.

Annie explicou para seus mais de 220 mil seguidores porque fingia ser sua irmã.
O vídeo passa das 6 milhões de visualizações.

“Eu não contei aos meus avós e à parte mais distante da família que minha irmã morreu. Foi uma decisão do meu pai contar só agora em julho, no leito de morte da minha avó, que minha irmã morreu e a estava esperando ‘do outro lado'”, contou ela enquanto chorava.

Annie disse que foi uma decisão difícil porque os avós estão em uma idade avança e a notícia poderia causar consequências sérias à saúde deles.

No vídeo, a garota explica que a decisão de esconder isso dos avós foi por conta da idade avançada, muito por causa das consequências que isso poderia causar neles, já que eles moram longe.

Em datas importantes, Annie ligava para eles e fingia ser sua irmã gêmea, além de sempre inventar desculpas para não visitá-los.

Apesar de ter recebido uma série de críticas, muitos seguidores comentaram que já tiveram que omitir a morte de um ente querido para preservar a saúde dos avós.

“Eu sou africano e faço isso com minha avó. Ela ainda não sabe que minha mãe faleceu e já faz 7 anos que nós apenas dizemos a ela que ela está no trabalho”, contou um deles.

@annie_niuI counted 17 photos last time

♬ original sound – Annie Niu

Fotos e vídeo: TikTok Instagram @niu.annie @annie_niu. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top