
Kaitlyn Siragusa, streamer mais conhecida online como Amouranth, fez um post chocante na madrugada da última segunda-feira (3), avisando aos seguidores que sua casa estava sendo invadida.
+ Foto antiga de iShowSpeed viraliza nas redes e deixa fãs confusos: “Não tem como ser a mesma pessoa”
+ Criadora de conteúdo adulto recupera canal no YouTube, mas ainda corre risco de banimento
“Estou sendo roubada à mão armada. Isso não é uma pegadinha, ajuda”, postou a streamer da Twitch, um minuto antes de informar seus fãs que ela tinha acabado de atirar em alguém.
O caso aconteceu por volta das 22h30 da noite, quando Amouranth foi arrancada da cama por homens mascarados em sua residência no Texas e recebeu ordens de transferir US$ 20 milhões em Bitcoin para seus intrusos.
Os três invasores tiveram acesso à sua conta de criptomoedas e, com uma arma apontada para sua cabeça, ela fez um post em seu perfil do X (antigo Twitter) para pedir ajuda vez de ligar para a polícia, para não levantar suspeitas.
I believe I shot one of them they wanted crypto is what they were yelling they pulled me out of bed
— Amouranth (@Amouranth) March 3, 2025
Depois de relatar o caso nas redes sociais, ela recebeu críticas por optar por postar sobre o roubo em vez de pedir ajuda à polícia, com algumas pessoas alegando que a situação é absurda demais para acreditar.
“Ser assaltado à mão armada e eles são gentis o suficiente para deixar você postar e sacar uma arma”, ironizou um internauta. Enquanto isso, alguns fãs partiram em defesa da streamer.
“Acho que faz sentido postar no X em vez de [ligar para a polícia], você sabe que muitas pessoas verão, você não terá que se explicar em voz alta e não receberá uma ligação de volta imediatamente”, argumentou outro, ao que Amouranth respondeu: “Isso”.
Amouranth então voltou para elaborar sobre o assunto. Ela contou que costumava fazer muitas ligações para o serviço de emergências para fazer pegadinhas, o que fez com que a polícia começasse a desconfiar de ligações vindas de seu endereço.
“Embora você possa ligar para o 911 e receber atendimento em poucos instantes, o meu costuma demorar meia hora para responder: ‘Podemos confirmar que não é outra pegadinha?'”, explicou a streamer.
“Sei disso por experiência própria. Infelizmente, levou 33 minutos para que um stalker confirmado tentasse ativamente entrar na minha casa. Postar garante que meus muitos funcionários e fãs vejam e sinalizem a legitimidade. Eu literalmente tenho pessoas cujo trabalho é ficar de olho nas redes sociais.”
3 gun men
He screams “I got shot I got shot” after
I’m not supposed to post the scene itself, nor the casing which are now evidence
They beat me before this video and pistol whipped me the pummeling felt like it would never end and I protected my head by putting my arms… https://t.co/kVlRJGWalx pic.twitter.com/vUSUVarobk
— Amouranth (@Amouranth) March 3, 2025
Foto e vídeo: X @Amouranth. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.