Amouranth explica por que fez post nas redes durante uma invasão violenta em casa em vez de ligar para a polícia

Amouranth explica por que fez post nas redes durante uma invasão violenta em casa em vez de ligar para a polícia
Amouranth explica por que fez post nas redes durante uma invasão violenta em casa em vez de ligar para a polícia (Foto: X)

Kaitlyn Siragusa, streamer mais conhecida online como Amouranth, fez um post chocante na madrugada da última segunda-feira (3), avisando aos seguidores que sua casa estava sendo invadida.

+ Foto antiga de iShowSpeed viraliza nas redes e deixa fãs confusos: “Não tem como ser a mesma pessoa”
+ Criadora de conteúdo adulto recupera canal no YouTube, mas ainda corre risco de banimento

“Estou sendo roubada à mão armada. Isso não é uma pegadinha, ajuda”, postou a streamer da Twitch, um minuto antes de informar seus fãs que ela tinha acabado de atirar em alguém.

O caso aconteceu por volta das 22h30 da noite, quando Amouranth foi arrancada da cama por homens mascarados em sua residência no Texas e recebeu ordens de transferir US$ 20 milhões em Bitcoin para seus intrusos.

Os três invasores tiveram acesso à sua conta de criptomoedas e, com uma arma apontada para sua cabeça, ela fez um post em seu perfil do X (antigo Twitter) para pedir ajuda vez de ligar para a polícia, para não levantar suspeitas.

Depois de relatar o caso nas redes sociais, ela recebeu críticas por optar por postar sobre o roubo em vez de pedir ajuda à polícia, com algumas pessoas alegando que a situação é absurda demais para acreditar.

“Ser assaltado à mão armada e eles são gentis o suficiente para deixar você postar e sacar uma arma”, ironizou um internauta. Enquanto isso, alguns fãs partiram em defesa da streamer.

“Acho que faz sentido postar no X em vez de [ligar para a polícia], você sabe que muitas pessoas verão, você não terá que se explicar em voz alta e não receberá uma ligação de volta imediatamente”, argumentou outro, ao que Amouranth respondeu: “Isso”.

Amouranth então voltou para elaborar sobre o assunto. Ela contou que costumava fazer muitas ligações para o serviço de emergências para fazer pegadinhas, o que fez com que a polícia começasse a desconfiar de ligações vindas de seu endereço.

“Embora você possa ligar para o 911 e receber atendimento em poucos instantes, o meu costuma demorar meia hora para responder: ‘Podemos confirmar que não é outra pegadinha?'”, explicou a streamer.

“Sei disso por experiência própria. Infelizmente, levou 33 minutos para que um stalker confirmado tentasse ativamente entrar na minha casa. Postar garante que meus muitos funcionários e fãs vejam e sinalizem a legitimidade. Eu literalmente tenho pessoas cujo trabalho é ficar de olho nas redes sociais.”

Foto e vídeo: X @Amouranth. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top