Apple cancela serviço que permitia que clientes alugassem iPhones

Fotos: Reprodução Pexels

Segundo relatos, a Apple não está mais trabalhando no seu serviço de aluguel de iPhones. A empresa teria desistido do projeto anunciado em 2022.

+YouTubers terraplanistas viajam à Antártica apenas para constatar que teoria estava errada
+Fralda para fãs de rock que se recusam a ir ao banheiro durante shows viraliza e esgota nas plataformas de e-commerce

Fontes próximas ao assunto informaram à Bloomberg que a Apple desistiu dos planos de lançar um serviço de assinatura que permitiria que clientes alugassem iPhones.

Informações sobre o serviço vazaram em 2022. O objetivo era oferecer aos clientes a opção de pagar uma taxa mensal para alugar um aparelho, incluindo modelos mais novos. O plano era lançar o serviço ainda naquele ano.

Aparentemente o projeto enfrentou atrasos por questões envolvendo o software da Apple e preocupações legais da empresa. O serviço teria sido cancelado definitivamente, de acordo com fontes da Bloomberg.

O serviço de assinatura era similar ao Programa de Atualização de iPhones lançado em 2015, que permitia que clientes da Apple fizessem um plano de pagamento mensal de dois anos para seus iPhones. Após 12 pagamentos eles poderiam atualizar o celular para o modelo mais recente.

Fotos: Pexels. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.