Se você está encalhado e quer arranjar alguém que sua família aprove, não se preocupe mais. O Tinder agora permite que as pessoas em sua vida “brinquem de cupido” para você com um novo recurso especial.
+ Emojis estão sendo usados para mascarar emoções, aponta estudo
+ Estudos confirmam sucesso da missão Dart para desviar asteroides
+ ChatGPT ganha atualização com pesquisa em tempo real na Internet
O Tinder Matchmaker permite que os amigos e familiares de um usuário acessem o Tinder para recomendar perfis para eles. O novo recurso ajudará você a descobrir se um possível pretendente passa no “teste de amizade” e se ele conseguirá a aprovação de seus pais.
“Durante anos, os solteiros pediram a seus amigos que ajudassem a encontrar seu próximo par no Tinder, e agora estamos tornando isso muito mais fácil com o Tinder Matchmaker”, disse Melissa Hobley, diretora de marketing do Tinder, em um comunicado à imprensa.
“O Tinder Matchmaker traz seu círculo de confiança para sua jornada de namoro e ajuda você a ver as possibilidades que você pode estar ignorando na perspectiva das pessoas mais próximas de você.”
Mas, como funciona o Tinder Matchmaker? Uma sessão de matchmaking pode começar diretamente em um cartão de perfil ou nas configurações do aplicativo, e os usuários podem compartilhar seu link de matchmaking com até 15 pessoas em um período de 24 horas.
Amigos e familiares terão apenas 24 horas para “brincar de cupido” antes que a sessão acabe, onde poderão recomendar perfis para o usuário, mas, no final do dia, o usuário pode escolher para quem realmente enviará o like.
O Tinder Matchmaker já está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Japão, México, Coreia do Sul, Espanha, Tailândia, Reino Unido e Vietnã, e em breve será lançado mundialmente.