Bang & Olufsen cria caixa de som feita para combinar com a estante de livros

Bang & Olufsen cria caixa de som feita para combinar com a estante de livros

A fabricante de equipamentos de som Bang & Olufsen anunciou o lançamento da caixa de som Beosound Emerge, desenhada para caber em espaços compactos.

+Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha novo trailer
+Dogecoin a moeda que surgiu como “paródia” e se transformou em um movimento de bilhões de dólares
+Academia Brasileira de Letras disponibiliza acesso virtual ao seu acervo

O projeto é obra de Benjamin Hubert, do estúdio de design britânico Layer. O desenho da Beosound Emerge foi feito para que a caixa de som lembrasse um livro, podendo muito bem se integrar a uma estante ou funcionar isoladamente como um objeto decorativo.

O conjunto é composto por um tweeter de 14 mm, um woofer de 100 mm e um midrange de 37 mm, conjunto que segundo a Bang & Olufsen é capaz de “encher a sala com som”. O equipamento tem suporte para Apple Airplay 2, Chromecast e traz um microfone embutido para controle via voz. No 2º semestre, o Beosound Emerge será compatível com o sistema de conectividade Beolink, a partir de uma atualização de software.

A Beosound Emerge começa a ser oferecida no mercado europeu a partir deste mês de abril, com preços que partem de 599 euros (R$ 4.000), na cor preta, e 749 euros (R$ 5.000) na variação com acabamento dourado.