Barack Obama pede desculpas após acidentalmente “invadir” sessão de fotos de família

Barack Obama pede desculpas após acidentalmente "invadir" sessão de fotos de família
Barack Obama pede desculpas após acidentalmente “invadir” sessão de fotos de família (Foto: Instagram)

Uma família que estava fazendo uma adorável sessão de fotos em Washington DC teve alguns de seus cliques invadidos por ninguém menos do que Barack Obama.

+ Torcedor do Hawks fratura ligamento em desafio de basquete no meio da partida e vídeo viraliza
+ Ferramenta de geração de imagens do ChatGPT é disponibilizada gratuitamente aos usuários

Portia Moore estava observando seus dois filhos, Preston e Belle, na manhã de segunda-feira (31), enquanto a fotógrafa Briana Inell tirava fotos deles sob uma cerejeira em Washington DC.

No entanto, em alguns dos cliques, o ex-presidente Obama apareceu caminhando atrás das crianças, vestindo um par de calças pretas, uma camisa branca, um boné de beisebol e óculos de sol.

“Claro, estou prestando atenção no meu filho, certificando-me de que ele não corra para a água. Ele tem 20 meses”, contou Moore à NBC Washington.

Mas seu marido, Damien, rapidamente avistou o famoso na foto. “Meu marido ficou tipo: ‘Esse é o Obama’. Eu não sabia o que ele estava dizendo. Eu estava tipo: ‘É, tanto faz, estou olhando para Preston agora'”, brincou ela.

Moore, então, postou a foto no Instagram, mostrando seus filhos e o ex-presidente dos EUA logo atrás deles. “Olha quem passou na nossa foto para a sessão de fotos da família [nas] cerejeiras”, ela escreveu.

Nos stories de seu perfil do Instagram, Obama compartilhou a foto e aproveitou para mandar uma mensagem para a família. “Preston e Belle, espero que tenham gostado do pico da floração! Desculpe por entrar na foto”, escreveu ele.

(Foto: Instagram)

Foto e vídeo: Instagram @portiaportiaportia / Instagram @barackobama. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top