Bebê de “Charlie Bit My Finger” faz desabafo 18 anos depois do vídeo viral

Bebê de "Charlie Bit My Finger" faz desabafo 18 anos depois do vídeo viral
Bebê de “Charlie Bit My Finger” faz desabafo 18 anos depois do vídeo viral (Foto: YouTube)

Charlie Davies-Carr, o bebê que aparece no vídeo Charlie Bit My Finger, se abriu sobre a realidade da fama quase duas décadas depois do vídeo viral.

+ Viralizou: pai filma seu filho sendo engolido e cuspido por baleia
+ Vídeo: Mulher fica chocada após usar câmera de segurança para localizar robô-aspirador desaparecido

O clipe de 55 segundos, postado em 2007 por Howard Davies-Carr, foi um dos virais mais famosos do YouTube na época e mostra Charlie, quando era apenas um bebê, mordendo o dedo de seu irmão, Harry.

Agora, Charlie, que tem 18 anos, falou que, embora não se lembre do momento, ele sempre fez parte de sua vida. “[O vídeo] sempre esteve lá”, disse ele em uma entrevista à BBC para celebrar o 20º aniversário do YouTube.

+ Clique aqui e confira o vídeo

No entanto, o adolescente parece grato pelo fato de não ser reconhecido pelo clipe e normalmente não comenta o assunto com as pessoas. Embora o vídeo tenha ajudado a família financeiramente, ele admitiu que ficava “irritante” quando as pessoas o mencionavam, principalmente durante seus anos de escola.

Entretanto, o jovem de 18 anos acrescentou que é difícil para ele manter seu passado viral em segredo completo, já que amigos e familiares frequentemente trazem o clipe à tona. “Ele escapa de vez em quando”, acrescentou Charlie.

O vídeo original recebeu quase 900 milhões de visualizações, mas foi retirado do YouTube em maio de 2021 após ser vendido como uma NFT por 760 milhões de dólares pela 3F Music, empresa que detém direitos autorais de outros memes famosos por meio de NFTs. O clipe viral só voltou à plataforma em janeiro de 2024.

Foto e vídeo: YouTube @HDCYT. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top