Bill Gates revela seu maior arrependimento durante os primeiros anos atuação na Microsoft

Fotos: Reprodução Instagram @thisisbillgates

Bill Gates, 69, ex-CEO da Microsoft, contou em um discurso de formatura qual foi seu maior arrependimento durante os primeiros anos da empresa. Ele confessa que demorou para aprender uma lição importante.

+Ladrão de encomendas é flagrado dançando após roubo e imagens viralizaram na internet
+Satélite chinês cruza os céus dos EUA em várias bolas de fogo e imagens viralizam

Durante um discurso para a turma de formandos da Northern Arizona University, Bill Gates revelou seu maior arrependimento desde que criou a Microsoft. O ex-CEO confessou que demorou para aprender essa lição importante.

“Quando eu tinha a idade de vocês, eu não acreditava em férias. Eu nem acreditava em finais de semana. Eu pressionava todos ao meu redor para trabalhar longas horas”, contou ele.

Gates disse também chegou ao ponto de monitorar o estacionamento para ver quem saía mais cedo e quem ficava até tarde.

“À medida que envelheci, e especialmente depois de me tornar pai, percebi que, tanto para fazer seu melhor trabalho quanto para ter uma ótima vida, essa intensidade nem sempre era apropriada. Não esperem tanto quanto eu para aprender essa lição”, aconselhou ele.

Bill Gates cofundou a Microsoft em 1975 com seu amigo programador Paul Allen. Ele deixou o cargo de CEO em 2020. Gates é pai de Jennifer, 28, Rory, 25, e Phoebe, 22.

+Clique aqui para ver o discurso completo de Bill Gates

Fotos: Instagram @thisisbillgates. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.