Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp

Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsAppCartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp
Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp

A partir desta quinta-feira (18), a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU, CPTM e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do BOM. O serviço busca dar mais comodidade e segurança para o usuário idoso que não precisará mais sair de casa nem para solicitar, nem para receber o cartão. O cartão chegará em até seis dias úteis de forma gratuita. Tem direito ao BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade.

+Veja os jogos que estão de graça na Epic Games Store a partir desta quinta (18)
+Moradores de 11 estados poderão pagar conta de energia via Pix
+Projeto obriga Facebook a pagar conteúdo jornalístico

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias. O novo serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe.

Esse é mais um entre os serviços disponibilizados pela EMTU para o Cartão BOM nos canais de atendimento – site, central de atendimento telefônico e WhatsApp. A partir de agora, todos os serviços do Cartão BOM que o passageiro precisa solicitar, poderão ser realizados eletronicamente, como primeira e segunda via do Cartão BOM Comum, BOM Vale-Transporte e BOM Escolar.

A EMTU/SP, por meio da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investimento na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços. E, em tempos de pandemia, a digitalização dos serviços se fez ainda mais necessária.

whatsapp