A agência de publicidade americana Wolfgang LA já desenvolveu campanhas para grandes empresas como Adidas e Panda Express.
+ Empresa lança chip injetável que armazena informações de vacinação
+ De bandagens tecnológicas a sabão espacial: veja as experiências levadas à ISS pela SpaceX
+ FAB recebe 3ª unidade do avião E-99 modernizado
Mas nos últimos tempos, os fundadores da empresa, Colin Jeffery e Mike Geiger, resolveram se engajar em um projeto paralelo bem incomum: o de desenvolver um carro elétrico.
Foi assim que surgiu a Thundertruck, uma picape elétrica futurista que se parece muito com a Cybertruck, da Tesla. Mais do que apenas um esboço, o carro é um projeto completo, desenvolvido com a participação de designers e engenheiros automotivos.
O projeto prevê o uso de uma carroceria de aço inoxidável, além de características inovadoras como um toldo com placas solares para carregar a bateria, uma extensão para a caçamba com um eixo adicional (e que pode ser desacoplada para funcionar como uma espécie de Segway) além de um drone para fazer o escaneamento 3D do terreno.
Até o momento, a Thundertruck existe na forma de um conjunto de especificações e em um modelo 3D. Mas a empresa espera vender o projeto para qualquer empresa interessada na produção do veículo.