
Com a espessura de apenas duas moedinhas, o Oppo Find N5 se consagrou como o celular dobrável mais fino do mundo.
+ Estudo comprova que uso excessivo de telas prejudica habilidades de fala e linguagem em crianças
+ Relembre todos os modelos da linha iPhone SE, substituídos pelo novo 16e
Revelado pela primeira vez em janeiro, o aparelho foi apresentado ao mundo com comparações de sua espessura com objetos do cotidiano, incluindo alguns cartões de crédito e duas moedinhas.

Entretanto, sua finura impressionante causou algumas preocupações entre os fãs da marca. Seria possível ter uma bateria realmente durável em um celular tão fino? E a resposta é sim.
Sua fonte de energia é uma bateria de silício-carbono com capacidade impressionante de 5.600 mAh. O dispositivo ainda conta com suporte para recarga 80W no cabo ou 50W sem fio.
No quesito câmeras da parte traseira, ele tem uma lente ultra-wide de 50 MP, uma teleobjetiva de 50 MP com zoom óptico de 3x e uma câmera wide de 8 MP.
Além disso, o Find N5 ainda conta com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 8 Lite, emparelhado com generosos 16 GB de RAM.
Ele estará disponível para venda em duas cores: Misty White (branca) e Cosmic Black (preta), mas também terá uma edição especial chamada Dusk Purple (roxa), que chegará somente na China.
O modelo já pode ser comprado em alguns países da Ásia e da Europa pelo valor de 2.499 dólares cingapurianos, o equivalente a cerca de US$ 1.870.
Foto e vídeo: Oppo. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram