Os Correios realizam no dia 2 de maio a venda de objetos postais chamados de refugo, que são aqueles itens que não puderam ser entregues e nem foram reclamados pelo destinatário ou pelo remente.
+ Imagens mostram visual do futuro iPhone 15 Pro
+ Xiaomi 13 Ultra será produto global
+ WhatsApp libera pagamentos no Brasil
Ao todo, são seis lotes com 50.073 itens. Uma lista que inclui celulares e periféricos, equipamentos diversos – máquinas de costura e instrumentos musicais – além de drones e material de microinformática – como impressoras, note-books e tablets.
A relação dos lotes pode ser consultada no portal Licitações-e e os valores iniciais dos lotes variam de R$ 2.468,70 a R$ 253.543,84. Pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar devem fazer o cadastro na plataforma Licitações-e e, após essa etapa, enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa.
Os interessados poderão, antes da data da licitação, conhecer a condição dos bens, no seguinte endereço: Rua Mergenthaler, 592, Bloco III, 3º Andar, Vila Leopoldina, São Paulo/SP, das 8h às 11h e das 14h às 16h, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4313-8085.