Byron Bernstein, um popular streamer do Twitch que recebeu o apelido de “Reckful”, morreu nesta quinta-feira (2). Ele tinha 31 anos.
+ Nasa vai dar prêmio de US$ 35 mil para quem criar um banheiro lunar
+ Golpe com saque emergencial do FGTS faz mais de 100 mil vítimas no WhatsApp
+ Gramado Summit terá batalha entre startups
Embora os detalhes exatos de sua morte ainda não tenham sido divulgados, sua ex-namorada, Blue Madrigal (também conhecido como Blue Goes Mew), alegou via Twitter que foi um aparente suicídio.
“Estou perdida agora. Algo que tenho medo de acontecer há tanto tempo aconteceu. Não consigo parar de chorar. É tão doloroso”, disse ela em uma série de tweets. “Alguém que eu amei se matou. Eu gostaria de ter dito algo para impedir isso. Eu continuo pensando que há algo que eu poderia ter dito ou feito … Eu gostaria de ter estendido mais.”
“Obrigado a todos que se aproximaram. Eu gostaria que ele pudesse ver o quanto ele é amado e todas as coisas doces que as pessoas disseram para honrar sua memória”, continuou ela. “Lembre-se, suas palavras / tweets afetam as pessoas, mesmo as famosas. Por favor, seja gentil.”
Madrigal também compartilhou um vídeo dela e de Bernstein, escrevendo:
“Byron, eu gostaria de poder ter ajudado você. Todos nós o fazemos. Sinto muito por não poder. Obrigado por fazer parte da minha vida. Amo você sempre . “