DJI Mini 2 é apresentado: drone leve com alcance de até 4 mil metros de altitude

DJI Mini 2 é apresentado: drone leve com alcance de até 4 mil metros de altitude. Foto: Divulgação

O muito aguardado drone DJI Mini 2 foi finalmente apresentado oficialmente pela DJI. O novo produtos é uma atualização do Mavic Mini, e chega com várias melhorias.

+ Ministério das Comunicações entrega 10 pontos de internet no Piauí
+ LG lança máscara facial com purificador de ar
+ Projeto fixa regra específica sobre propriedade intelectual de jogos digitais
+ Depois de 43 anos, sonda Voyager 2 ainda se comunica com a Terra

O grande destaque deste novo modelo é novamente o seu peso, apenas 249 gramas e extremamente portátil, é sem dúvida o drone ideal para quem anda quer usar em viagens. A empresa destaca, ainda, que ele pode alcançar uma altitude de até 4 mil metros do nível do mar e resiste à ventos de 29 a 38 km por hora.

A bateria é outro ponto positivo. Com até 31 minutos de voo, vem com entrada de USB-C para que carregamento da bateria de forma rápida.

O seu controlo remoto é o mesmo do Mavic Air 2. Isto significa que é maior, e tem o smartphone colocado na parte superior. Em relação à suas especificações, o DJI Mini 2 é capaz de fazer gravações de vídeo com resolução 4K a 30 fps ou Full HD a 60 quadros por segundo. Já para a captura de fotos, o drone portátil da DJI conta com um sensor CMOS de 12 megapixels com campo de visão de 83 graus.

Ele possui um slot para microSD com suporte para cartões UHS-I Speed ​​Class 3 ou superior.

Você ainda pode contar com os conhecidos modos Boomerang, Circle, Dronie, Helix e Rocket, que te permitirão captar imagens de forma inteligente a que a marca já nos habituou. Para ajudar à festa, está o gimbal de 3 eixos para maior estabilização.

Preços e disponibilidade do DJI Mini 2:

Até o momento não há previsão para a chegada do drone no Brasil, mas, na Europa, ele pode ser encontrado por £ 419 – algo em torno de R$ 3.070 em conversão direta.

+ Drone vai ser usado para higienizar estádio nos EUA
+ Stella Tecnologia lança drone militar estratégico Atobá

Redação: