E-commerce deve faturar R$ 7 bilhões com o Dia das Mães

E-commerce deve faturar R$ 7 bilhões com o Dia das Mães

Uma projeção realizada pela empresa de inteligência Neotrust aponta que o e-commerce brasileiro deve faturar R$ 7 bilhões com o Dia das Mães em 2022.

+ Samsung dará brindes aos clientes em compras para o Dia das Mães
+ Xiaomi oferece desconto de até R$ 1.200 em promoção do Dia das Mães
+ Gucci irá aceitar pagamentos em criptomoedas

O levantamento aponta também um aumento de 11% no número de pedidos neste ano. Os segmentos de eletroportáteis e o de beleza e perfumaria devem se destacar na data.

Em eletroportáteis, se destacaram em 2021 as vendas de robôs aspiradores, fritadeiras elétricas e panelas elétricas. Já em beleza e perfumaria, os mais comprados no ano passado foram produtos de proteção solar, produtos para cabelo, itens de perfumaria e maquiagens.

Redação: