Elon Musk, dono do Twitter, revelou que a plataforma ainda está com um fluxo de caixa negativo, por conta da perda de metade da receita da publicidade, e uma ‘carga de dívida’.
+Sony pretende investir US$ 2,2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento de jogos
+Steam libera simulador premiado por menos de R$ 5
+Tribunal dá mais tempo para Microsoft e CMA negociarem
O próprio bilionário deu as informações ao responder uma usuária no Twitter, aconselhou ‘alcançar um fluxo de caixa positivo antes de ter luxo de qualquer outra coisa’, e Elon comentou:
“Ainda estamos com fluxo de caixa negativo, devido à queda de aproximadamente 50% na receita de publicidade, além da pesada carga de dívidas. Precisamos alcançar um fluxo de caixa positivo antes de nos darmos ao luxo de qualquer outra coisa”.
Mais tarde, um outro usuário compartilhou um print, em que um portal de notícias comentava a fala de Musk, e alegou ser Fake News. Elon alegou que a notícia não era ‘positiva’, mas não desmentiu as informações.
“Este artigo é negativo, claro, mas não vimos o aumento da receita de publicidade que era esperado em junho. Julho é um pouco mais promissor”.
We’re still negative cash flow, due to ~50% drop in advertising revenue plus heavy debt load. Need to reach positive cash flow before we have the luxury of anything else.
— Elon Musk (@elonmusk) July 15, 2023
This article is negative, of course, but we did not see the increase in advertising revenue that was expected in June.
July is a bit more promising.
— Elon Musk (@elonmusk) July 16, 2023