
Em uma entrevista ao lado do presidente Donald Trump, Elon Musk fez a revelação bizarra de que gostaria de “morrer em Marte”.
+ Netflix é detonada após usar IA em novo documentário sobre assassinato de Gabby Petito
+ Vídeo: Tela do novo Galaxy S25 Ultra falha em teste de durabilidade
Na entrevista conjunta à FOX News, comandada pelo apresentador Sean Hannity, os dois começaram contando como ficaram próximos.
O CEO da Tesla explicou que já ia apoiar o Republicano na corrida presidencial, mas que isso foi “acelerado” pela tentativa de assassinato de Trump em julho de 2024.
Em seguida, Trump admitiu que estava à procura de alguém “mais inteligente”, mas ainda celebrou os avanços tecnológicos do empresário.
“[Elon] vai entrar em órbita em breve. Ele vai para Marte”, disse o presidente dos EUA, ao que o fundador da SpaceX respondeu: “Em algum momento, eles me perguntam: ‘Você quer morrer em Marte?’, e eu digo: ‘Sim, mas não no impacto’.”
Não é a primeira vez que Musk faz uma “brincadeira” do tipo. Durante um discurso de abertura no South by Southwest (SXSW) em 2013, ele já havia mencionado seu desejo estranho. “Eu gostaria de morrer em Marte, mas não no impacto”, disse ele na época.
Nas redes sociais, internautas parecem ter gostado da ideia. “Acho que Elon Musk deveria ir a Marte o mais rápido possível e acho que ele deveria levar Trump com ele”, brincou um usuário do X (antigo Twitter).
“Podemos, por favor, enviar Elon em uma viagem só de ida para Marte? E de preferência mais cedo do que tarde”, pediu outro. “Quando ele pode ir para Marte? Ele pode levar Trump com ele? Que evento fantástico seria”, afirmou um terceiro.
Foto e vídeo: X @elonmusk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.