Lily Stewart, estudante da Geórgia que viralizou nas redes sociais por sua foto deslumbrante na ficha criminal, voltou a ser um assunto comentado online depois de ser presa de novo.
+ Vídeo: Tiktoker grava o momento em que é expulso de piscina na Tailândia por grupo de macacos
+ Influenciadora é presa e viraliza por foto deslumbrante na ficha criminal: “Ela é inocente”
A jovem de 20 anos, que é estudante da Universidade da Geórgia e membro da irmandade Alpha Chi, foi presa inicialmente por excesso de velocidade. Na ocasião, seu sorriso estonteante na foto de sua ficha criminal acumulou milhares de visualizações nas redes.
Ela foi solta na manhã seguinte, mas, no último domingo (23), Stewart foi presa novamente sob acusações de obstrução de um agente da lei e vadiagem/ronda. Ela foi presa no campus da faculdade por volta das 17h da tarde, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Athens-Clarke.
No entanto, mais informações sobre as circunstâncias em torno de sua segunda prisão ainda não foram divulgadas. Mesmo assim, as novas fotos que foram tiradas dela no momento de seu fichamento também viralizaram nas redes.
Depois de ter viralizado pela primeira vez, Stewart disse que estava arrumada na foto porque estava a caminho de uma festa. “Eu acho isso hilário. Não sei do que se trata todo esse alarde. Eu só tirei uma foto e continuei com meu dia”, disse ela ao The New York Post na semana passada.
“Eu estava indo para o aniversário de uma amiga em Milledgeville, [Geórgia] — e eu tinha acabado de me arrumar pouco antes, então talvez seja por isso que minha maquiagem e meu cabelo ainda estavam bons.”
Foto e vídeo: Athens-Clarke County Jail. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.