Descubra agora se seus dados foram expostos na web com ferramenta do Google!

Google vai revelar algo assustador sobre você na Darkweb. Iustração: techbreakGoogle vai revelar algo assustador sobre você na Darkweb. Iustração: techbreak

Prepare-se para uma revelação impactante: a Google está prestes a divulgar informações pessoais que podem te surpreender. Muitas vezes, nossas informações confidenciais acabam expostas sem que percebamos, e o pior é não saber onde esses dados estão sendo utilizados.

+ Os 12 Melhores Jogos de PlayStation 2
+ Receita fácil de espetinho de frango empanado

A boa notícia é que você poderá descobrir. A má notícia é que o conteúdo pode ser alarmante. A Google vai revelar algo assustador sobre você. Vamos explicar o que fazer com essas informações reveladas.

Anteriormente inacessíveis, essas informações estarão disponíveis em breve. A Google confirmou que está se preparando para disponibilizar o seu Relatório da Dark Web a centenas de milhões de usuários com contas Google gratuitas. Isso significa que, em breve, você poderá saber onde seus dados pessoais foram parar online.

Até agora, o Relatório da Dark Web da Google estava disponível apenas para clientes que pagavam por uma conta do Google One. No entanto, a partir do final deste mês, a Google está expandindo o serviço para qualquer pessoa com uma conta Google, seja paga ou gratuita.

Isso significa que centenas de milhões de pessoas passarão a receber alertas quando seus endereços de e-mail, datas de nascimento, senhas e outros dados sensíveis forem divulgados em uma violação de dados.

– seu nome;
– Endereço
– número de telefone;
– e-mail;
– Social Security Number (SSN) – apenas para os Estados UNidos
– nome de usuário;
– senha.

Como Verificar se um endereço de e-mail está na dark web?

Importante: você precisa ter feito login na Conta do Google.
1 – Acesse one.google.com.
2 – Em “Relatório da dark web”, clique em Testar agora.
3 – Clique em Fazer uma verificação.

Somente os dados que os assinantes optam por monitorar serão procurados na dark web. A qualquer momento os assinantes podem controlar quais informações são monitoradas editando o perfil de monitoramento.

Outras informações podem ser encontradas na dark web, além daquelas adicionadas ao perfil de monitoramento. Se isso acontecer, talvez elas sejam exibidas nos resultados. Por motivos de privacidade, os detalhes serão ocultados.

Fonte: Google. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top