Homem é preso após borrifar veneno de inseto em frutas de supermercado para vídeo do TikTok

Homem é preso após borrifar veneno de inseto em frutas de supermercado para vídeo do TikTok (Foto: TikTok)

Charles Smith, um tiktoker dos Estados Unidos, foi preso após gravar um vídeo em que aparece borrifando veneno de inseto em frutas e verduras de um supermercado.

+ Vídeo: Parte de um caça F-4 cai sobre carros em um estacionamento na Turquia
+ Primeiro satélite de madeira é lançado ao espaço para teste de redução de impacto ambiental

O vídeo foi filmado em um Walmart do Arizona no dia 19 de dezembro. No clipe, Smith aparece mostrando ele se aproximando de várias bananas com um veneno, antes de pulverizar o conteúdo da lata em várias coisas da seção de frutas verduras.

O jovem de 27 anos teria se filmado fazendo o ato e compartilhado a filmagem em uma postagem já excluída para seus mais de 300 mil seguidores no TikTok. De acordo com uma reportagem do The Post, ele ainda teria feito isso com frango assado no mercado.

As autoridades entraram em contato com o criador do conteúdo e, em 21 de dezembro, Smith se entregou à polícia. Segundo documentos obtidos pela ABC7, Smith disse aos investigadores que filma “pegadinhas” para suas redes sociais e ganha entre US$ 6 mil e US$ 10 mil por mês com seu conteúdo.

@tooblakktoostrongmedia An #Arizona man was arrested for recording himself spraying stolen #BugSpray on produce and food in a @Walmart He admitted to stealing the spray and was charged with #Felony #Poisoning as well as #Misdemeanor #CriminalDamage #Endangerment and #Theft #Crime #Walmart #Arrest #WeTheGreatest #TooBlakkTooStrong #KontrolTheNarrative #WeMustDoForSelf #BreakTheChains #Media #News ♬ original sound – TooBlakkTooStrongMedia

Foto e vídeo: TikTok @tooblakktoostrongmedia. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.