Homem é preso sob acusação de assassinato após ser flagrado pelo Google Maps colocando um corpo no porta-malas de um carro

Fotos: Reprodução Google Maps

Um homem acusado de assassinato foi preso no município de Soria, em Andaluz, na Espanha, após ser flagrado pelo Google Maps colocando um corpo no porta-malas de um carro. Uma mulher também foi presa por envolvimento com o caso.

+Óculos Ray-Ban da Meta agora podem conversar com usuário sobre o espaço ao seu redor
+Ter dois celulares pode aumentar níveis de ansiedade, segundo especialistas

Dois suspeitos, um casal identificado como Manuel e Alicia, foram presos por terem conexão com a morte de um homem. Manuel foi flagrado colocando o corpo da vítima no porta-malas de um carro no município de Soria, em Andaluz, na Espanha.

Fontes sugerem que os três faziam parte de um triângulo amoroso, já que a vítima era marido de Alicia.

De acordo com o jornal CiberCuba, Manuel era conhecido como “o lobo de Tajueco” e mantinha um relacionamento amoroso com a esposa da vítima. O caso ocorreu em 2023, após a família relatar o desaparecimento da vítima que era de Cuba.

O jornal afirma que o homem assassinado de 33 anos foi para a Espanha para procurar sua esposa.

A imagem do suspeito carregando os restos do corpo para o porta-malas do carro viralizou em outubro de 2024, o que ajudou as autoridades que estavam investigando o caso.

A polícia descobriu restos mortais da vítima no local de sepultamento e os enviou para análise forense. Os suspeitos seguem presos.

Fotos: Google Maps. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.