Influenciador e treinador Rodrigo Zago comenta sobre as possibilidades digitais para o educador físico

Influenciador e treinador Rodrigo Zago comenta sobre as possibilidades digitais para o educador físico. Foto: Divulgação

Algumas carreiras ainda estão lutando para se adaptar às novas possibilidades profissionais que a internet trouxe para todos. Potencializando diversas carreiras, o marketing digital é uma técnica que tem sido observada por muitos, tendo em vista ser uma alternativa que mudou as perspectivas profissionais de muitos setores do mundo do trabalho.

+ Ferramentas dos celulares Android para ajudar as pessoas com deficiência
+ “Cyberpunk 2077” vai permitir troca de órgãos sexuais

Diretamente de Porto Alegre, o Treinador Elite Rodrigo Zago é um desses profissionais que percebeu a relevância do marketing digital para o crescimento de sua carreira. Após muito estudar sobre, ele conseguiu se tornar uma referência para muitos outros educadores que buscam o sucesso profissional dentro do meio digital.

“Algumas pessoas acreditam que a profissão de educador simples pode ser uma simples tarefa. Discordo plenamente e luto para que esse pensamento seja alterado. O comportamento de manada e má influências podem determinar o fracasso ou sucesso na vida profissional. Precisam entender que a atividade física salva vidas e que não basta apenas montar treinos, precisa conhecer cada perfil do aluno focando sempre no atendimento e no treinamento elaborado pelos mesmos e que eles tem uma arma poderosíssima nas mãos e não as utiliza, ou seja, redes sociais. É um pouco da minha luta profissional”, explica o treinador.

Seguido por mais de 170 mil pessoas em suas redes sociais, Rodrigo Zago mudou de vida definitivamente por conta da internet. Graças as estratégias encontradas pelo Treinador Elite, ele transformou sua rotina e alterou totalmente seus métodos de trabalho. Ele comenta que fez com que o dinheiro trabalhasse para ele, graças ao sucesso de seus métodos digitais.

“Sempre digo que antes eu era escravo do dinheiro e do tempo. Atualmente, eu que dito o ritmo do meu dia a dia e do dinheiro. Fiz com que o dinheiro trabalhasse para mim. Isso foi difícil, mas hoje é completamente satisfatório. Antigamente, pensava muito em desistir, quando eu me via trabalhando 15 horas por dia sem receber nenhum dinheiro. Tentei diversas opções para alterar aquele cenário e finalmente conheci e me especializei nas estratégias que utilizo hoje em meu trabalho”, acrescenta.

Saiba mais sobre Rodrigo Zago através do Instagram: instagram.com/rodrigozago_treinador