A influenciadora Woah Vicky revelou que fingiu seu próprio sequestro em uma rede social porque estava “entediada”. A história viralizou entre os mais de 3,7 milhões de seguidores de Vicky.
+Turista imprudente viraliza depois de colocar a vida em risco para ver o vulcão ativo Monte Dukono na Indonésia
+Mergulhadora faz salto de altura extrema dentro de cruzeiro da Royal Caribbean e deixa pessoas chocadas
Victoria Rose, conhecida como a influenciadora Woah Vicky, confessou no Instagram Live que fingiu seu próprio sequestro por estar entediada. A história viralizou entre os seguidores de Vicky.
Em uma publicação feita no dia 29 de dezembro no X, antigo Twitter, Vicky escreveu que alguém havia sequestrado ela até a Nigéria e estava exigindo US$ 1 milhão por sua libertação. A mensagem foi excluída.
No mesmo dia ela admitiu no Instagram Live que havia feito essa mentira pois estava “entediada”. “Eu não bebo nem vou a clubes, então é assim que encontro entretenimento”, explicou ela.
“Eu sei, provavelmente não é a melhor maneira de fazer isso. Às vezes, você só quer se divertir um pouco”, ironizou. “Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha prejudicado nesse processo”, disse ela.
No dia 30 de dezembro ela continuou se desculpando para seus seguidores. “Não pensar nas consequências traz problemas, e agora estou lidando com isso”, disse ela tremendo qualquer dano à sua imagem.
“Eu nunca tive a intenção de fazer qualquer homem negro ou país, especialmente a Nigéria, parecer ruim. Se isso pareceu dessa forma, sinto muito de verdade. Amo a Nigéria”, acrescentou.
Vicky teria culpado seu irmão e pai, alegando que o irmão “sugeriu” que ela fizesse as alegações de sequestro no X.
Fotos: Instagram @woahvicky. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.