Inteligência Artificial revela imagem de como Jesus pode ter sido, baseado no Sudário de Turim

Inteligência Artificial revela imagem de como Jesus pode ter sido baseado no Sudário de Turim. Foto: Reprodução Instagram @dailystar
Inteligência Artificial revela imagem de como Jesus pode ter sido baseado no Sudário de Turim. Foto: Reprodução Instagram @dailystar

O dia 25 se setembro marcou o aniversário de 90 anos da primeira vez que o Sudário de Turim foi exposto em 400 anos, atraindo multidões de mais de 25.000 pessoas à Catedral de São João Batista, em Turim.

+ Northrop Grumman ganha contrato de US$ 705 milhões para nova arma de ataque ao solo do F-35

O item misterioso e controverso foi reivindicado por alguns para mostrar a verdadeira face de Jesus depois que supostamente foi enrolado em torno dele após esta crucificação.

E para assinalar o aniversário, o site do jornal Daily Star com a ajuda da plataforma de Inteligência Artificial, Midjourney, recriou de forma realista a imagem de como Jesus se pareceu usando o o tecido original de 14 pés (4,2 metros) de comprimento como referência.

A imagem Mostra um homem de cabelos longos e barba com os olhos abertos olhando diretamente para fora. Parte de seu corpo também pode ser vista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daily Star (@dailystar)

Back to top