A australiana Rachel Olivia viralizou no TikTok depois de descobrir um câncer de pele após espremer o que achava que era uma espinha na testa.
+Produtos em apoio ao acusado por assassinato de CEO geram discussão ao serem oferecidos em plataformas de e-commerce
+Guarda-costas de Messi encara treinamentos extremos e viraliza com vídeos impressionantes
Rachel Olivia, 32, descobriu que tinha câncer de pele após tentar estourar uma “espinha” em sua testa. O relato de Rachel viralizou no TikTok e agora a jovem mãe incentiva seus seguidores a fazer exames para prevenção de câncer.
Rachel percebeu que uma marca vermelha estava se formando em sua testa. Na época, um médico disse que se tratava de uma espinha que ela “espinha que ela apertou demais”. Porém, a ferida nunca cicatrizou.
“Deixei assim por um ano. Nunca cicatrizou, então confiei no meu instinto e insisti em procurar especialistas, que fizeram uma biópsia e confirmaram que era câncer”, contou ela ao news.com.au.
A jovem de 32 anos foi diagnosticada com carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele que frequentemente se desenvolve no rosto. Ele geralmente aparece como um caroço branco e ceroso ou como uma mancha marrom e escamosa.
Após passar por um tratamento com Aldara, medicamento de quimioterapia, a crosta do carcinoma caiu de sua testa. Ela compartilhou sua jornada com seus seguidores que comemoram o resultado.
“Não vou mentir, teve seus desafios. Tenho um bebê, então precisei ter muito cuidado para não deixar o creme entrar em contato com ela durante a noite, quando precisava usá-lo”, explicou ela.
Vários seguidores contaram que marcaram exames para identificar câncer de pele por causa da história de Rachel.
@rachel.olivia_ Replying to @belle ♬ original sound – Rachel 🍒
Fotos e vídeo: TikTok @rachel.olivia_. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.