Mark Zuckerberg, CEO Meta, que desenvolveu a nova rede social, Threads, surpreendeu a todos ao publicar pela primeira vez após 11 anos no Twitter!
+Excluir o Threads faz deletar o Instagram? Entenda
+Threads alcança 30 milhões de usuários em menos de um dia
+NASA: Hubble divulga foto de galáxia vizinha da Via Láctea
O Threads é apontado como um ‘rival’ do Twitter, por ter o mesmo formato de compartilhamento de ideais em texto. Zuckerberg compartilhou o meme de dois homens-aranha iguais apontando um para o outro, o que foi interpretado como uma provocação, tanto para a semelhança das plataformas, como para Elon Musk, dono do Twitter.
Musk, que chegou a ironizar o Threads após a Meta anunciar o lançamento do aplicativo, voltou a falar sobre o assunto ao responder um usuário no Twitter, que apontava o fato do bilionário ter excluído sua conta do Instagram em 2018.
“É infinitamente preferível ser atacado por estranhos no Twitter, do que se entregar à falsa felicidade de esconder a dor no Instagram”, disse Elon Musk.
It is infinitely preferable to be attacked by strangers on Twitter, than indulge in the false happiness of hide-the-pain Instagram
— Elon Musk (@elonmusk) July 6, 2023
Mark Zuckerberg vs Elon Musk
Segundo o site Semafor, o Twitter estaria ameaçando processar a Meta, alegando que a ‘big tech’ teria feito uma ‘cópia’ e contratado ex-funcionários da plataforma para criarem o Threads. Clique aqui e confira!