A Xiaomi anunciou a segunda geração do seu mouse sem fio. A novidade surgiu no site chinês da empresa, sendo que a Xiaomi não fez nenhum evento especial para o dispositivo.
Com design minimalista, o novo Xiaomi Wireless Mouse 2 chega ao mercado com sensor fotoelétrico de 1000 dpi. Segundo a empresa, isso deve garantir que o dispositivo forneça uma maior precisão para aqueles usuários que trabalham com design, por exemplo.
• Nathalia Dill, a Fabiana, se despede de novela A Dona do Pedaço
• Luize Altenhofen mostra bumbum “empanado”
• Jesus Shoes: Tênis com água benta custam mais de R$13mil
Além disso, em busca de atender a um público maior, o visual desse mouse também permite que ele seja usado por destros e canhotos. Outro ponto de destaque é o seu revestimento que possibilita o uso com mãos suadas.
A Xiaomi também destaca a presença de um scroll construído com liga de alumínio, sendo que a cobertura dele ajuda no uso diário. O novo Xiaomi Wireless Mouse 2 segue o dispositivo da primeira geração e também chega ao mercado com conexão 2,4 GHz.
A Xiaomi sabe que muita gente não gosta de usar mouse sem fio devido a falta de autonomia em alguns dispositivos. Por isso, a Xiaomi garante que a sua opção deve oferecer uma bateria que tem duração de até um ano.
Caso necessário, o usuário pode substituí-la de forma simples, uma vez que ela é removível. Por enquanto, o novo mouse só está disponível na China e é vendido nas cores preto e branco. Já o preço de lançamento é de apenas 59 yuans, algo em torno de R$ 35 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.