Uma mulher enfrentou um susto quando as quase 7.500 guias do Firefox, que ela manteve abertos por mais de dois anos, travaram subitamente.
+Vídeo: Maior tempestade solar em 20 aos causa alerta e produz auroras boreais em grande parte do hemisfério Norte
+Site de IA e reconhecimento facial que busca fotos na Internet gera preocupações sobre privacidade e segurança online
+Nova atualização do Photoshop vai incorporar inteligência artificial generativa na edição de imagem
A engenheira de software havia acumulado uma quantidade impressionante de guias no navegador, tornando a navegação uma tarefa desafiadora. E apesar de alguns considerarem a situação como uma bênção, ela ficou preocupada e pediu ajuda para recuperá-los.
Felizmente, a mulher conseguiu restaurar sua sessão graças à função de cache de perfil do navegador, e apesar da preocupação com a perda de dados, sua experiência mostra que acumular guias não afetou significativamente o desempenho de seu dispositivo.
Em meio à perplexidade online sobre sua prática de manter tantas guias abertas, a mulher compartilhou sua frustração e surpresa pela recusa do Firefox em restaurar sua sessão. Apesar dos comentários humorísticos sobre a situação, sua preocupação com a perda de anos de navegação era evidente. No entanto, ela conseguiu resolver o problema rapidamente, restaurando suas guias sem grandes impactos negativos.
thank you to everyone who provided info on how to restore an old session from the profiles cache… i feel like a part of me is restored pic.twitter.com/IGNGIrNfHB
— hazel☀️ (@sodiumPen) April 30, 2024
Fonte: LadBible