Um homem entra no palco vestindo uma blusa de gola alta, jeans e tênis brancos. Com um pano de fundo preto com o logotipo da empresa, ele está pronto para anunciar um novo produto inovador. Mas este não é o lançamento de um novo smartphone de empresa de tecnologia do Vale do Silício. Este é o lançamento de um novo tipo de cerveja: Busch Light Apple .
+ Cartucho de “Super Mario Bros.” é vendido por US$ 114 mil
+ Microsoft Flight Simulator estreia no próximo dia 18
+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
A marca de propriedade da AB-InBev anunciou a cerveja light com sabor de maçã na segunda-feira de manhã por meio de um vídeo de “ discurso de abertura ”. Do início ao fim, quase todos os aspectos de sua produção são engraçados com o todos os chavões usados nos lançamentos dos produtos de tecnologia.
Veja o vídeo de lançamento
https://twitter.com/BuschBeer/status/1282725115835420674?ref_src=twsrc%5Etfw
Busch Guy , o “porta-voz oficial” da marca, aparece como o orador principal no vídeo. Depois de apresentar Busch como “um líder de pensamento em inovações de ponta”, ele continua descrevendo o desenvolvimento do produto usando frases como “aperfeiçoar o módulo perfeito” e um “avanço inovador em beerologia”. O jargão técnico continua por toda parte, com cada lata descrita como “incorporada com 16 onças de largura de banda líquida”.
Por três minutos, Busch Guy mantém a paródia. Mas então ele parece decidir que basta e abandona a personalidade do Vale do Silício e rasga as mangas. Bela sacada da empresa.