Durante a sua primeira conferência de desenvolvedores, a OpenAI anunciou ao mundo uma plataforma que permite criar versões personalizadas do ChatGPT, para casos específicos, sem a necessidade de saber programação.
+‘Inteligência artificial’ é eleito o termo mais importante do ano
+Hubble captura imagem incrível de Júpiter em luz ultravioleta
+Não sabe o que assistir? YouTube testa função para reproduzir vídeos aleatórios
Segundo a OpenAI, os GPTs são uma nova forma para que qualquer pessoa criar uma versão personalizada do ChatGPT, para ser mais útil em sua vida diária, em tarefas específicas, no trabalho ou em casa. O fato de nenhuma codificação ser necessária facilita a criação destes novos GPTs, que podem ser de uso individual, interno para empresas ou público.
A OpenAI também revelou que até o final deste mês irá lançar a GPT Store, onde os criados poderão disponibilizar os seus GPTs públicos para outros usuários, recebendo um dinheiro com base na quantidade de pessoas usando o chatbot personalizado.
GPTs are a new way for anyone to create a tailored version of ChatGPT to be more helpful in their daily life, at specific tasks, at work, or at home — and then share that creation with others. No code required. https://t.co/SPV4TcMiQw pic.twitter.com/PcmorZwtMF
— OpenAI (@OpenAI) November 6, 2023