Prime Day 2023 bate recordes de venda na Amazon

Amazon é acusada de manipular usuários à assinarem o Prime
Prime Day 2023 bate recordes de venda na Amazon (Foto: Erik Mclean / Pexels)

O Prime Day, a espécie de ‘Black Friday’ da Amazon, que ocorreu nos dias 11 e 12 deste mês, já está sendo considerado pela empresa o maior evento da sua história, batendo recordes de venda!

+Prime Day: Amazon anuncia data e descontos
+TIM sem sinal? Clientes relatam falha nesta quinta (13)
+Google lança seu chatbot, Bard, no Brasil

A Amazon revelou em nota que logo no primeiro dia do Prime Day, maior dia de vendas da história da empresa. E ao longo dos dois dias, os clientes que assinam o Prime compraram mais de 375 milhões de itens em todo o mundo, economizando cerca de US$ 2,5 bilhões, segundo a empresa. Segundo Doug Herrington, CEO da Amazon Stores:

“O primeiro dia do Prime Day foi o maior dia de vendas da história da Amazon, e os membros Prime economizaram mais este ano do que qualquer outro evento do Prime Day”

Ainda de acordo com a nota da Amazon, os produtos mais vendidos mundialmente no Prime Day 2023 foram: o Fire TV Stick, LANEIGE Lip Glowy Balm, Apple AirPods, e o Bissell Little Green Portable Deep Cleaner (aspirador de pó portátil).

Já no Brasil a Amazon divulgou uma lista em seu aplicativo, que conta com: a Alexa Echo Pop, PlayStation 5, Apple iPhone 14, Samsung Galaxy S22 Ultra, Lâmpada inteligência da Elgin, entre outros.

Prime Day 2023 bate recordes de venda na Amazon
Prime Day 2023 bate recordes de venda na Amazon (Foto: Reprodução / Amazon)

Fonte: Amazon (Press Center)
Back to top