O R1, dispositivo de inteligência artificial da Rabbit, apresentado na CES 2024, superou as expectativas da empresa e esgotou rapidamente suas duas primeiras remessas.
+Google irá excluir 17 recursos do ‘Google Assistant’ até fevereiro
+Microsoft supera a Apple e se torna a empresa mais valiosa do mundo
+Discord faz demissão em massa e alega expansão desproporcional
A Rabbit já havia revelado esgotou a sua primeira remessa do R1, com 10.000 unidades vendidas em apenas um dia, superando as expectativas iniciais da startup. A empresa chegou a anunciar uma segunda remessa, também com 10 mil unidades, que se esgotou com a mesma rapidez.
O sucesso do Rabbit R1, que esta sendo vendido por US$ 199, levou a empresa a abrir a pré-venda para uma terceira remessa, com previsão de entrega entre maio e junho de 2024.
O que é o R1 da Rabbit?
O R1, apresentado durante a CES 2024, uma das maiores e mais influentes feiras de eletrônicos do mundo, atua como um assistente de bolso impulsionado por inteligência artificial (IA), que não necessita de um smartphone ou computador.
O dispositivo possui uma tela sensível ao toque de 2,88 polegadas, funciona com o sistema operacional próprio da Rabbit, o Rabbit OS, oferece dois microfones, alto-falante e uma câmera giratória. O R1 possibilita realizar tarefas complexas, como reserva de passagens e compras online, tudo por meio de uma única interface intuitiva, e sem precisar de um smartphone.
The second batch of 10,000 rabbit r1 devices is sold out! Pre-orders for the third batch are available now at https://t.co/R3sOtVVQTx
Expected delivery date is May – June 2024. pic.twitter.com/PHLOFdyauX
— rabbit inc. (@rabbit_hmi) January 12, 2024