Os apps do banco Santander apresentaram falhas nesta segunda-feira (25). Clientes foram às redes sociais para relatarem problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias.
+ Morando nos EUA, influenciadora brasileira revela que perdeu o umbigo após procedimento estético
+ 13 dicas milagrosas de limpeza com vinagre de maçã
+ Garota de 13 anos arrasa na dança e surpreende coreógrafo profissional
Em nota enviada para os clientes, o Santander informou, por volta das 21h30, que os problemas foram resolvidos. “Nossos sistemas estão de volta ao ar, assim como todos os canais de atendimento”.
“Qualquer cobrança que tenha ocorrido em virtude dessa indisponibilidade será ressarcida, mas, caso ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, APP Santander, Internet Banking ou diretamente na sua agência”, acrescentou a companhia.
Até agora o banco não esclareceu as causas do problema.
+ Veja 10 smartphones baratos por menos de R$ 1 mil
+ Vídeo mostra cachorro robô equipado com submetralhadora
+ TikTok lança ferramenta de tradução simultânea
O site DownDetector, que monitora reclamações de operações digitais, mostra que a instabilidade dos canais do Santander acontece desde as 10h, com um pico de notificações por volta das 11h30. A principal queixa é contra o funcionamento correto do aplicativo para celular.
Com informações do G1
Pô @santander_br em plena manhã de segunda-feira? pic.twitter.com/yiJQ0lf9Qv
— Nicolas Kasprzak 💉 #1ano7mesesdevacinado (@nicolaskasprzak) July 25, 2022