

Parece que a segunda temporada da série de The Last of Us, estrelando Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, terá uma mudança drástica em relação ao jogo em que se baseia.
+ Microsoft começa testes de IA que consegue “enxergar” sua tela
+ Google demite centenas de funcionários do Android, Pixel e Chrome
A informação foi revelada em fevereiro por Neil Druckmann, criador do jogo e produtor da série, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly.
“Só direi que pensamos bastante e tentamos coisas diferentes. Há algumas variações em relação ao posicionamento das coisas”, revelou ele na ocasião.
Enquanto é difícil explicar exatamente o que ele quer dizer com isso sem dar spoilers, quem jogou o jogo sabe que, ao contrário do primeiro The Last of Us, temos mais de uma história sendo contada ao mesmo tempo, mas o game apresenta isso de forma separada.
No entanto, parece que o intuito da segunda temporada da série será interligar as duas narrativas, incluindo todos os flashbacks em ordem cronológica, o que faz mais sentido para uma adaptação para a TV.
Essa ideia é apoiada pela maneira em que a história do primeiro jogo foi contada na primeira temporada série, que incluiu os conteúdos da DLC em ordem cronológica enquanto tudo aconteceu no decorrer da história.
Foto e vídeo: Instagram @thelastofus. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.