A Sikorsky e a Boeing continuam testando em voo o helicóptero composto SB> 1 Defiant, selecionado para testes adicionais no âmbito do programa Future Vertical Lift (FVL) do Exército Americano.
+ Vídeo de youtuber vai parar em site pornô
+ Foguete chinês falhou e está voltando à Terra como o maior lixo espacial desde 1991
+ Empresa oferece moto voadora para a Força Aérea dos EUA
+ Mash Desert Force 400, uma nova rival para a Royal Enfield
A Sikorsky é parceira da Boeing no programa SB> 1 Defiant, a fim de atender às demandas do futura programa do Exército. O Defiant é altamente manobrável e amplia as capacidades do helicóptero no campo de batalha moderno – e se encaixa na mesma categoria do Black Hawk.
O Defiant baseia-se na tecnologia X2 da Sikorsky, que integra rotores coaxiais, controles de vôo fly-by-wire e um sistema de propulsão para redefinir os atributos e habilidades de um helicóptero típico. Os rotores principais de contra-rotação fornecem elevação, estabilidade e suavidade extras. Isso oferece vantagens de velocidade, subida e VTOL do SB-1 em relação aos helicópteros normais.
A equipe da Sikorsky-Boeing também divulgou novos vídeos, mostrando que suas aeronaves FVL podem manobrar e voar rapidamente em baixas altitudes, fundamental para o sucesso da missão do Exército.
The #SB1Defiant team has been pushing the flight envelope during recent testing. We’re demonstrating this #FVL aircraft can maneuver and fly fast at low altitudes, critical for the @USArmy’s mission success.
?: @Sikorsky pic.twitter.com/PmyqJs4yTB
— Boeing Defense (@BoeingDefense) May 12, 2020
Testing continues for the #SB1Defiant, expanding the flight envelope and demonstrating low altitude maneuverability. These capabilities are crucial for the @USArmy’s future long-range assault mission. Learn more: https://t.co/ckotKBpKmu #FVL #FLRAA pic.twitter.com/qYJciVaWGY
— Sikorsky (@Sikorsky) May 12, 2020