Criadora do aplicativo Snapchat, a Snap apresentou recentemente a nova geração do Spectacles, o óculos de realidade aumentada da empresa.
+ Banco Central estuda emissão de moeda digital
+ Irã revela o Gaza, um VANT capaz de voar por até 35 horas
+ Família iPhone 12 lidera ranking dos celulares mais vendidos do mundo; confira a lista
+ Privada inteligente permite tirar foto de cocô; entenda
De acordo com a companhia, os óculos pesam 134g e trazem quatro microfones, alto-falantes, um touchpad e duas câmeras RGB que, segundo a empresa, permitem explorar novas maneiras de combinar diversão e utilidade através de realidade aumentada imersiva. Já a bateria dura até 30 minutos.
De acordo com a empresa, o Spectacles não está à venda. Eles estão integrados com o Lens Studio, o aplicativo para desktop da empresa projetado para criadores e desenvolvedores criarem e publicarem Lentes em toda a nossa plataforma de RA do Snap. Através do Lens Studio, os criadores podem enviar as Lentes para os Spectacles sem fio, para testes rápidos e iteração em tempo real.
Step into the future with the next generation of Spectacles. Our first display glasses built for creators to explore new ways to fuse fun and utility through immersive AR. #SnapPartnerSummithttps://t.co/r4XnSC886z pic.twitter.com/4bPi49KE7n
— Spectacles (@Spectacles) May 20, 2021