
Internautas ficaram bastante animados depois do Subway anunciar uma parceria com a Oreo para lançar oficialmente uma sobremesa especial para a rede de restaurantes.
+ Coca-Cola anuncia sabor inusitado e novidade vira polêmica nas redes sociais: “pesadelo”
+ Spotify pagou mais US$ 10 bilhões para artistas em 2024
O cookie Oreo footlong foi lançado na última quinta-feira (30) nas unidades do Subway dos Estados Unidos, afirmou um porta-voz ao site USA Today.
O conceito havia sido apresentado ao público em dezembro de 2023, quando o Subway vendeu mais de 13 milhões de unidades do cookie Oreo footlong.
A rede de restaurantes admitiu que teve dificuldades para atender à “demanda sem precedentes” por sua sobremesa de US$ 5 e, por isso, não permitiu que os clientes a pedissem online.
A sobremesa, que é feita com a massa de cookie de chocolate do Subway, pedaços de Oreo e cobertura de creme de baunilha, estará disponível apenas por tempo limitado.
View this post on Instagram
Foto e vídeo: Subway. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.