Trump acusa Elon Musk de ser “viciado em drogas”; empresário responde com resultado de exame toxicológico

Trump acusa Elon Musk de ser "viciado em drogas"; empresário responde com resultado de exame toxicológico
Trump acusa Elon Musk de ser “viciado em drogas”; empresário responde com resultado de exame toxicológico (Foto: Creative Commons)

Depois de Donald Trump acusar seu ex-parceiro de ser “viciado em drogas”, Elon Musk respondeu mostrando o resultado de um exame toxicológico recente.

+ CEO da Sony confirma que o PS6 irá priorizar hardware ao invés do serviço de streaming
+ OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos

Anteriormente, o CEO da Tesla havia sido acusado de ser viciado em cetamina, algo que supostamente seria a causa de vários problemas na bexiga.

Segundo relatos, enquanto viajava com Trump como seu conselheiro, ele sempre carregava consigo uma caixinha de pílulas. Ele admitiu o uso da droga em março de 2024, explicando que seu médico deu a receita para tratamento da depressão.

Na ocasião, ele disse que tomava apenas uma “quantidade pequena” a cada “duas semanas”. “Se você usa muita cetamina, não consegue realmente trabalhar, e eu tenho muito trabalho”, explicou ele ao The Don Lemon Show.

Mas, depois das acusações de ser um “viciado”, Musk apareceu em seu perfil do X (antigo Twitter) para compartilhar a foto de um exame toxicológico, cujo resultado deu negativo para uso de drogas.

Depois de formarem uma parceria enquanto Musk atuava como presidente do Department of Government Efficiency (DOGE), o empresário está trocando farpas a torto e a direito para Trump e chegou a pedir que ele sofra um impeachment.

O fim repentino da amizade virou algo que está sendo chamado pela mídia de um “término bagunçado”. Musk chegou a presentear Trump com um carro da Tesla, que agora está sendo revendido pelo presidente americano.

Foto e vídeo: Creative Commons / X @elonmusk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top