O que deveria ser um dia de celebração se transformou em uma cena de horror quando Sanjay Shah, CEO da Vistex, morreu tragicamente em um acidente no palco na frente de funcionários chocados na Índia.
Sanjay Shah e o presidente da Vistex, Vishwanath Raju Datla, estavam fazendo uma entrada dramática em uma gaiola de ferro que estava sendo abaixada em um palco durante uma festa da empresa, quando um cabo se rompeu, relatou o Times of India.
+ Filho de Rick Harrison, Adam de 39 anos, morre em circunstâncias trágicas
+ Vídeo: Piloto parte o chassi da sua moto elétrica ao meio em pleno Dakar
Um vídeo perturbador capturou o momento em que a gaiola amarela, que estava suspensa perto das vigas, começou a oscilar violentamente enquanto fogos de artifício explodiam. Uma voz foi ouvida pedindo à multidão que se unisse em apoio à dupla.
Infelizmente, a gaiola desabou de repente, fazendo com que os dois líderes da empresa, sediada em Illinois, caíssem 15 metros no chão, equivalente à altura de um prédio de um andar. O vídeo mostra um dos homens capotando completamente e caindo de cabeça no chão.
Sanjay Shah não sobreviveu ao impacto do acidente. Datla foi gravemente ferido e seu estado é crítico.
Embora um cabo rompido tenha sido inicialmente atribuído como a causa, as autoridades estão investigando o incidente e a gaiola defeituosa, que foi içada por uma máquina de enrolamento e tinha cabos de ferro e grades.
Shah e Datla estavam na Índia para comemorar o jubileu de prata da Vistex Asia, um evento de dois dias realizado na renomada Ramoji Film City.
A Vistex, fundada por Shah em 1999, é uma empresa de consultoria de serviços com mais de 20 escritórios globais e uma extensa lista de clientes, incluindo GM, Yamaha, Coca-Cola, entre outros.
This post was last modified on %s = human-readable time difference 04:47