

Uma mulher postou um vídeo para compartilhar que comprou comida no Burger King, mas que ficou chocada ao ver que um dos produtos veio com maconha.
+ Veja o que esperar do evento anual de anúncios da Samsung
+ Pintura de 1937 de homem usando “iPhone” viraliza e deixa internautas confusos
Janna, de Ohio, explicou no vídeo que comprou as famosas chicken fries da rede de fast-food para seu filho. “Certo, fui ao Burger King esta noite. Escutem, preciso que vocês me ouçam”, disse ela no clipe postado no TikTok.
“Comprei para o meu filho umas chicken fries. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, podem ver alguns resíduos”, continuou ela ao mostrar a embalagem de chicken fries vazia.
“Ele pegou suas chicken fries. Chicken fries com um acompanhamento de… Está vendo isso?”, ainda disse Janna ao mostrar as chicken fries em um prato com vários pedaços de maconha. “Não se pode dizer isso aqui. ‘Mary Jane’ do Burger King em Hamilton, Ohio.”
Depois da denúncia, o jornal The Enquirer entrou em contato com o Burger King, que emitiu o seguinte comunicado: “Entramos em contato com o franqueado deste restaurante imediatamente após tomar conhecimento do incidente e podemos confirmar que o funcionário em questão foi demitido.”
@jannamichelle6 Cannot make this up 😳 !!! I didn’t ask for a side of this @Burger King. #ohio #sideorder #tiktokmademebuyit ♬ original sound – JannaBama
Foto e vídeo: TikTok @jannamichelle6. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.