Vídeo viral: garoto ganha PS5 de mascote de time da NBA, mas acaba ficando sem o console

Fotos e vídeo: Reprodução X @StanUsmnt

O mascote do time da NBA Charlotte Hornets entregou um PS5 para um garoto que queria o console de Natal, mas o presente foi tirado de suas mãos instantaneamente. O vídeo viralizou nas redes sociais.

+Tatuador viraliza com vídeo mostrando o quanto a tinta usada em seu trabalho penetra na pele humana
+OpenAI permite que usuários falem com o ChatGPT via chamadas telefônicas

Na noite da segunda-feira (16), o time da NBA Charlotte Hornets convidou algumas pessoas para a quadra no intervalo do jogo contra o Philadelphia 76ers. O mascote dos Hornets, Hugo the Hornet, entregou um PS5 a um garoto como presente de Natal, para segundos depois tirar o console da mão da criança. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O mascote estava vestido de Papai Noel e entregando presentes para jovens e crianças que haviam escrito cartas de presente de Natal.

Uma líder de torcida entregou uma sacola ao mascote com o PS5 que o pediu o console de Natal. O garoto sorria sem poder acreditar que seu sonho foi realizado. Segundos depois o PlayStation foi substituído por uma camisa dos Hornets.

Um amigo do tio da criança compartilhou o vídeo no X, antigo Twitter, e gerou revolta entre os internautas.

“Apenas entregue a camisa publicamente, sem fingir que está dando um presente incrível”, disse um deles indignado. “Isso é vergonhoso”, comentou outro.

O tio do garoto, Alexei Phillips, contou ao Queen City News que foi informado a ele e a outro responsável pelo garoto que a criança “não ficaria com o que recebesse”, mas que ele “receberia a camisa depois”.

Phillips declarou que não entendeu o que realmente iria acontecer e achou que não fossem tirar um PS5 da sacola e tirar do garoto em seguida. Depois que o incidente ocorreu ele relatou que todos ficaram em choque.

A equipe dos Hornets se pronunciou e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Vamos fornecer ao fã o PS5 que ele deveria ter levado para casa ontem à noite, junto com uma experiência VIP em um futuro jogo”, disseram eles em comunicado.

“Simplificando, cometemos um erro e pedimos desculpas”, confessaram eles.

Fotos e vídeo: X @StanUsmnt. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.