A desenvolvedora Wargaming acaba de divulgar a primeira atualização de 2023 para o game World of Warships: Legends. A atualização está repleta de conteúdo, incluindo navios, um comandante e skins especiais. Veja aqui todos os detalhes.
+ IA do Google já é capaz de criar músicas a partir de textos
+ Cientista descobre razão das baterias descarregarem sozinhas
+ iPhone 15 deverá contar com Wi-Fi 6E
O contratorpedeiro pan-asiático Premium Northern Dragon, de nível VII, faz sua estreia, juntamente com uma série de skins pan-asiáticas especiais para que um punhado de navios entrem nas festividades.
A atualização traz uma caixa dedicada para o jogo e uma nova ramificação de quatro cruzadores de níveis IV a VII nas árvores tecnológicas, em acesso antecipado. Esses navios, ostentando alguns torpedos pesados em águas profundas, vêm com uma missão pessoal a ser concluída. Este ramo se tornará pesquisável na próxima atualização e abrirá caminho para a introdução do Sejong, de nível VIII.
Um quinteto fabuloso, este reforço de Azur Lane, igual às três ondas anteriores, é baseado nos personagens de Azur Lane. São eles: Eagle Union New Jersey, Royal Navy Neptune, Iron Blood Roon, Northern Parliament Chapayev e, por último, mas definitivamente não menos importante, Iris Libre.
Azur Lane New Jersey como encouraçado e Azur Lane Chapayev como cruzador, estão se juntando às marinhas dos EUA e da União Soviética, respectivamente. Fechando esta atualização completa está outra campanha clássica do Legends.
Esperando pelos jogadores no final da campanha de cinco semanas e 100 marcos do Grifo do Báltico está o sólido encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII.